segunda-feira, 24 de maio de 2010

Audios Books


As melhores promoções estão aqui!
Livros para ouvir


             Coleção Dons do Espírito                Quando só Deus é a Resposta

 por: R$ 10,90

 Coleção Dons do Espírito

a) O DOM DAS LAGRIMAS
É uma maneira de se expressar com Deus, um "um dom simples e humilde" do Espírito Santo.

b) A ORAÇÃO EM LINGUAS
A oração em línguas tem muito valor. Nos traz muitas graças e faz com que Deus realize maravilhas pelos dons que nos dá.

c) O DOM DA PROFECIA
Profecia não é predição do futuro e sim um dom pelo qual Deus nos conferiu autoridade para irradiar seu amor e salvação no coração das pessoas.

d) A VIDA NO PODER DO ESPÍRITO SANTO
O Espírito Santo nos dá caminhos para superarmos as dificuldades, e o batismo no Espírito Santo faz maravilhas em nós

e)DONS DA CIÊNCIA E SABEDORIA
Pelo carisma da Ciência Deus nos mostra realidades escondidas. Pela Sabedoria, nos orienta sobre o que fazer diante dessas realidades

f)O DOM DO DISCERNIMENTO DOS ESPÍRITOS
Discernimento é descobrir o que vem de Deus, ou, até mesmo, do demônio. Seja nas pessoas, nos lugares ou nas coisas, temos que ir ao encontro da verdade.


Quando só Deus é a Resposta

Onde encontrar a resposta que faz calar o coração? A resposta pode ser um milagre. Redescubra a oração e perceba o quanto Deus é apaixonado por você. O livro para ouvir em CD MP3 tem o mesmo conteúdo do livro, dividido em capítulos de áudio para você.


Márcio Mendes
É casado, pai de dois filhos, ex-cadete da Academia da Força Aérea Brasileira e, desde 1994, menbro da Comunidade Canção Nova, na qual atua em áreas ligadas à comunicação.
Gosta de escrever e usa o livro como uma oportunidade ímpar de formar opinião e consciência, contribuindo para melhorar na qualidade de vida das pessoas.




VENCENDO AFLIÇÕES ALCANÇANDO MILAGRES.


R$ 13,90

Marcio Mendes

A experiencia pessoal com Deus é capaz de transformar toda uma vida. Ao superar as tristezas e os sofrimentos, as pessoas podem ser mais felizes. O livro para Ouvir em CD MP3 tem o mesmo conteudo em capitulos de áudio para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário