terça-feira, 1 de junho de 2010

Mons. Jonas Abib e Pe. Léo


Um abraço verdadeiro


Mons. Jonas Abib e Pe. Léo
 
 
 por: R$ 29,90





A Canção Nova traz para você a Coletânea de Palestras “Um Abraço Verdadeiro”. São quatro palestras de Monsenhor Jonas Abib e Pe. Léo reunidas em 2 DVD's.

No DVD 1 as Palestras “Amparai-me Senhor”, com reflexões de Monsenhor Jonas sobre como o Senhor pode nos confortar quando somos verdadeiros e nos entregamos a Deus, e “A Cura do Ressentimento” quando Pe. Léo nos fala como o Ressentimento pode ser transformado em força para a superação das situações que colocamos como empecilho para nossas vidas. Ele diz que com a força de Deus podemos superar os nossos males interiores.

No DVD 2 Monsenhor Jonas nos fala como podemos estar “Curados para Amar”, curando as feridas que carregamos na vida, pois, só assim podemos experimentar o amor de Jesus. Na segunda palestra, “O Ressentimento faz Mal à Saúde”, Pe. Léo fala que o ressentimento pode provocar a somatização de doenças que corroem o nosso espírito e, portanto, não podemos deixar que isso tome conta das nossas vidas e nos leve à depressão.

Em breve disponível uma coletânea realmente verdadeira e especial, que traz ensinamentos e reflexões desses dois grandes evangelizadores carismáticos. Com muita alegria e emoção, as lições verdadeiras estão contidas nessas pregações que vão tocar o coração das pessoas e emocioná-las. Promova a Evangelização com fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário