terça-feira, 1 de junho de 2010

CD Eugenio Jorge



Pérolas em Canções - Clássicos de todos os Tempos


Eugenio Jorge
 
por: R$ 17,90





Faça uma viagem pela história da música com Eugenio Jorge, um dos principais nomes da música Católica, reconhecido pela espiritualidade marcante nas suas interpretações e composições. O cantor grava seu primeiro CD pela Canção Nova, apostando na musicalidade das canções que marcaram época.

Nesse CD, o intuito é resgatar grandes sucessos, algumas das mais belas canções que fizeram parte da história, com acordes cheios de unção e com as aspirações do coração. O CD tem 12 faixas com canções que marcaram a Igreja Católica e são clássicos de todos os tempos. Eugenio Jorge teve seu trabalho reconhecido após um convite da CNBB, em 2007, quando cantou para o Papa Bento XVI.
 
Adquira esse CD, “Eugenio Jorge, Pérolas em Canções Clássicos de todos os tempos” para reviver grandes momentos da vida e abrir as portas da música Católica para os jovens que estão iniciando um caminho de fé e perseverança em Deus.
 
Esse é um lançamento que vai tocar aos corações das pessoas com momentos de muita Oração e Fé, elevando os pensamentos a Deus e proporcionando muita paz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário